segunda-feira, 29 de junho de 2015

Playlist: #GirlPower


Minha primeira playlist no blog não poderia me representar mais do que isso. Uma seleção perfeita de músicas para quando eu estou me sentindo uma feminist badass. Músicas que mostram que as mulheres não precisam ficar na sombra dos homens e que todos (todos, todos, todos, não importa gênero, raça, etc) somos iguais. Músicas que mostram que ser feminista significa uma coisa boa, que é buscar pelos seus direitos (sem sair do salto, óbvio!).

1. Salute - Little Mix


2. BO$$ - Fifth Harmony 


3. No Scrubs - TLC



4. Run The World - Beyoncé


5. Independent Woman - Destiny's Child


6. I Don't Need A Man - The Pussycat Dolls



7. So What - P!nk



8. Flawless Remix - Beyoncé ft. Nicki Minaj


Espero que curtam essa playlist tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário