domingo, 28 de junho de 2015

O Estilo da Kylie Jenner

Eu posso afirmar que uma das pessoas que eu mais admiro no mundo da moda é a queridinha dos famosos Kylie Jenner. Acho que a maneira que ela combina as roupas e acaba parecendo um pouca mais velha do que é, fez com o que eu me identificasse com ela. Para quem não sabe, Kylie é a caçula da família Kardashian-Jenner. Por toda a fama de suas irmãs, sua vida na mídia começou cedo, tendo maior destaque ao participar do reality show Keeping Up with the Kardashians. Ela foi modelo por um período, desfilando para Abbey Dawn, marca de sua ex-cunhada Avril Lavigne, e para a Forever 21.  Junto com sua irmã, lançou uma linha de roupas para PacSun e escreveu um livro, “Rebels: City of Indra“, no ano passado. 



Fazendo esse post eu percebi que a Kylie gosta muito de usar botas e coturnos, sendo eles com vestido, calças ou shorts. As botas (o coturno principalmente, na minha opinião) deixa o look com uma pegada mais fashion, mesmo que seja com uma simples camiseta.


A presença de peças pretas também não é nenhuma novidade no armário da Kylie. Nesses looks ela usa o preto sempre complementando com algum detalhe, como a saia na última foto e, é claro, as botas.


A presença de pequenos detalhes como bolsas marcantes, colares, anéis ou óculos de sol torna o estilo de Kylie ainda mais incrivel!

Por último, eu não podia deixar de fora as marcantes mudanças de cor no cabelo da Kylie. Ela sempre foi muito tímida em relação a isso, sempre com luzes loiras ou algo bem discreto até chegar com o famoso cabelo azul na premiação do Billboard, depois disso ela começou a arriscar até chegar de volta ao preto (primeira foto).

Vocês gostam do estilo da Kylie Jenner?


Nenhum comentário:

Postar um comentário