sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dia desses...



Dia desses eu percebi que o seu perfume não era tão ruim, que você não estava tão chato como na semana passada e que tudo que eu falei foi pura merda da minha parte.
Perguntei a minha amiga se ela o via assim também e acabei me entregando,
era você. O pior de tudo é que era você. Agora a música que você pediu para eu tocar no violão tinha outro sentido, todas as mensagens que trocamos no celular eram lembranças para eu ler e reler. Logo a minha amiga, aquela do início do parágrafo, começou a me questionar:
- Como assim?
- Eu não sei.
O pior é que eu realmente não sei como entre tantas pessoas, você resolveu ser um pouquinho mais gentil comigo e meu coração se amoleceu. Como uma gelatina... Não que gelatina mole seja legal, é meio nojentinho... :P
Então eu comecei a te stalkear, facebook, instagram, ou melhor todas as redes sociais. Eu nunca fui de stalkear, mas, me desculpa eu não me conti dessa vez. Descobri muita coisa sobre você e digo de novo, me desculpa por ter te stalkeado.
Agora eu percebo o erro que eu fiz ao ter me apaixonado. Você não fala mais comigo direito, vive em cima de todo mundo, não liga se eu estou triste ou não. Eu ainda tenho que me conter com nossas antigas conversas... Uma dor aparece no meu coração quando eu te vejo da vontade de gritar que eu te odeio, mas ao mesmo tempo eu quero dizer que eu te amo.
Fico quieta no meu canto, espiando você as vezes. Sinto um ciúmes do caralho quando vejo você abraçando e agarrando outras garotas, mas fico quieta sem demonstrar meu sentimentos. Parece ruim, mas um dia acostuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário