segunda-feira, 15 de junho de 2015

Montando looks no inverno

como-usar-poncho-topo


O frio esta aumentando cada vez mais e as roupas parecem não esquentar coisa nenhuma quando estamos na rua. Mas, quem não ama essa estação? Chocolate quente, foundie, dormir com cobertas quentinhas, sair toda agasalhada... Para se preparar ainda mais para essa época do ano fica de olho nas tendências que prometem pegar ou continuar por mais uma temporada!

tendencias-inverno-3-casaco-longo
CASACOS LONGOS
Os trench coats e os casacos longos em tecidos mais moles do que estruturados brilharam nas passarelas e também nas ruas! Eles podem ser usados de diferentes formas: Com calça jeans e sapato de salto alto, com vestido e bota over the knee e calça jeans rasgada com bota de cano curto. Uma dica: Se você for baixinha, procure um comprimento que fique proporcional ao seu corpo.

BOTA OVER THE KNEEInverno é sinônimo de botas - isso não é nenhum segredo! A novidade é que as botas over the knee (acima do joelho, em português) voltaram com tudo. O mais sensacional dessa bota é que você pode usar seus vestidinhos, saias e shorts no frio e ficar quentinha, então não precisa se preocupar em apostar em looks mais curtinhos!


MILITARISMO
A influência militar continua firme e forte e aparece no verde exército, verde musgo, em jaquetas, em tons de bege e, com o uso da estampa militar.. Grifes como Balmain, Givenchy, Céline e Valentino apostaram na trend para este inverno e desfilaram roupas que seguiam a tendencia. Já vi looks com combinações bem legais com sapato nude, sobreposição com cachecol, botinhas e cropped top. O mix de estampas dá super certo! Pode arriscar que estampa com estampa não é problema! Experimente, também, finalizar com um maxi colar.


GOLA ROLÊ
A elegante e sofisticada tendencia é uma das grandes apostas para o inverno de 2015. Golas mais altas até menores, com um ou dois dedos de comprimento continuam firmes e fortes e apareceram nas passarelas de Reinaldo Lourenço, Wagner Kallieno e muito mais. O velho combo saia + meia para quem quer fugir das calças no inverno é uma ideia se você for apostar na tendencia.


GORRO
Gorro é uma peça informal, que combina com looks descontraídos. O gorro geralmente encaixa melhor em dois tipos de estilo: um look grunge ou um look preppy. O jeito mais legal de usar gorro no momento é deixar ele bem folgadinho e caído no topo da cabeça. E os gorros com pompom tem um charme a mais, mas é um pouquinho mais difícil de encontrar nas lojas.

E aí? Usaria alguma das tendencias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário